Esperanças e dores

Quarta-feira, 19/08/2020 – 19h
Hoje foi um grande dia! Tive aula e a coordenadora da faculdade explicou toda a estruturação de sua disciplina e do curso no geral. Estou muito empolgada com toda essa jornada de autoconhecimento, criatividade e construção de repertório que somente o curso dos meus sonhos poderia me prover. Consegui passar na ESPM me esforçando muito, afinal estou aqui com bolsa meritocrática, mas sinto muito medo de não estar à altura do que o curso procura. Sofro de uma pseudo Síndrome do Impostor, talvez, por achar que não sou o bastante, uma fraude, incapaz de alcançar todos os meus objetivos.
Ou seriam “somente” meus pensamentos depressivos e autodepreciativos?

Quinta-feira, 20/08/2020 – 08h50
Bom dia! Hoje eu tive sonhos muito bons e gostaria de falar um pouco sobre eles.
No primeiro deles eu estava conversando com uma crush que mora no Rio Grande do Norte e que estava vindo para São Paulo. Anseio muito por esse momento, pois realmente quero muito vê-la, mas infelizmente isso só ocorrerá nos próximos meses de férias.
No segundo eu estava com alguns amigos em uma festa, muito feliz. Esse sonho era muito louco pois eu me lembro de estar com alguns deles (que são corintianos) cantando o hino do São Paulo!!!
Enfim, de todo modo, são duas histórias que demorarão muito tempo pra acontecerem, infelizmente. Como todo sonho bom, a alegria é efêmera, restando apenas quando acorda a desilusão.
Pô, Corona! Pô, relações à distância!

Quinta-feira, 20/08/2020 – 20h
Dessa vez eu venho com uma notícia péssima e desnorteadora.
Meus avós moram na rua de cima da minha, e por isso sempre fomos muito próximos. Eles já têm 80 anos, e meu avô tem alguns problemas de saúde, como cardíacos e diabetes. Ele já teve dois infartos, fazendo-o colocar um marcapasso.
Na segunda-feira ele passou mal, estava na laje de sua casa, e minha avó teve de ajudá-lo a descer. Hoje, durante uma bateria de exames, descobriram que ele teve uma parada cardíaca naquele momento, além de estar cotidianamente com arritmia. Ele basicamente foi proibido de sair sozinho agora, pois corre muito risco de passar mal na rua.
Além disso, os médicos disseram que o sangue dele está muito grosso, e que ele pode sofrer um AVC facilmente, a qualquer momento.
Estamos super preocupados.
Não consigo imaginar como seria minha vida sem ele.
Mais uma tragédia dentre as tantas nesse período infernal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *