A barata

Querida eu do futuro, eu fiquei meio desesperada agora a pouco. Minha mãe começou a gritar do nada e eu achei que ela tinha se machucado, ou sei lá, mas no final das contas era apenas por causa de uma barata.

O inseto era gigante, acho que nunca vi uma barata tão grande assim. Ela tinha saído do ralo do box da minha mãe, coitada, só queria tomar um banhozinho de leves haha. Enfim, minha mãe espirrou praticamente toda a lata de veneno na barata e ela NÃO MORREU mano.

Enquanto tudo isso acontecia, a portaria ligou falando que o lanche tinha chegado e minha desceu para buscar o pedido. A minha única função era ficar de olho na barata para ver se ela saia do banheiro ou não. Eu pisquei um segundo a bicha desapareceu.

Quando minha mãe voltou nós chegamos à conclusão de que ela tinha voltado para o esgoto ou voado pela janela.

A noite continuou normalmente até que eu percebi que meu gato estava muito quieto. Ele estava no quarto da minha mãe enquanto ela arruma umas coisas. Chamei ele algumas vezes mas ele não saia de baixo da escrivaninha nem ferrando. Eu fui zoar falando que era porque a barata tava ali e quando fui ver, ELE ESTAVA COM ELA NA BOCA MANO. A primeira coisa que passou na minha cabeça foi que a barata estava cheia de veneno e ele tinha colocado ela na boca, então provavelmente ele foi contaminado e estava correndo risco de vida. Sim, essa sou eu, extremamente ansiosa. Fui correndo para a cozinha, peguei um pote e coloquei leite gelado nele e dei para o meu gato beber (porque eu vi no Google que isso impede o envenenamento, não sei se é verdade kkk).

Fiquei o resto da noite meio preocupada mas no final ficou tudo bem, o gato tá suave.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *