Dormindo acordada

Dia 22/08

9:30 AM- Hoje eu tive um sonho muito maluco, eu estava em um hotel em uma montanha, mas a estrutura dele era feita de madeira, eu estava em passeio com a minha, mas eles não aparecem no sonho. Eu estava na piscina com todos os meus amigos (que na verdade eram pessoas que eu apenas conhecia de vista, nunca falei com eles, mas no sonho eles eram os meus amigos mais íntimos) e do nada o hotel estava sendo invadido por cachorros ou lobos, eles moravam no pé da montanha mas nunca tinham atacado o hotel, e como é de se esperar todos começaram a correr pra se salvar, eu não fiz diferente. Quando consegui abrigo em uma salinha encontrei o “mestre” da região (não sei se era um mestre, mas eu sabia que ele era uma figura respeitada e sábia, tipo um monge ou alguma coisa parecida) e quando contei para ele o que estava acontecendo do lado de fora o mestre me disse que o meu destino era enfrentar aqueles animais e salvar o hotel e todos nele. Eu lembro de pensar “puta merda, logo agora que eu estava em segurança teria que voltar la e arriscar a minha vida por todos só porque o cara careca do meu lado disse que era o meu destino… tabom, bora salvar a galera”. O resto do sonho foi muito rápido e não tenho muita certeza do que aconteceu, porém eu consegui matar alguns lobos no caminho e enfrentei o líder da matilha, matei o líder e o resto dos lobos/cães voltaram para a base da montanha e todos vivemos felizes para sempre.

 

Dia 22/08

10 AM- Tomando café da manha hoje eu contei para minha mãe sobre o meu sonho, ai ela compartilhou um pesadelo que ela teve na mesma noite. Ela sonhou que meu pai, irmão e eu tínhamos tosado um dos nossos cachorros e ela tinha visto ele quando estava descendo para tomar café da manhã, entrando na cozinha o chão estava cheio de cocô, ela limpou e tudo o mais, ela tinha reparado que o cachorro estava agindo diferente mas não fez nada em relação. Quando ela foi para o lavado lavar a mão ela encontrou ele embaixo da pia, todo encolhido e com medo, foi ai que ela percebeu que o cachorro tosado não era o meu e sim uma fêmea que meu pai, irmão e eu tínhamos adotado sem o conhecimento dela. Enquanto a minha mãe contava o sonho, ela se emocionou quando descreveu a situação em que encontrou o nosso cachorro, todo acuado, com medo e escondido. O sonho dela termina com ela nos obrigando a tirar a fêmea de casa e defendendo o nosso cachorro com unhas e dentes.

 

Dia 23/08

2:06 PM- Hoje eu conversei com uma amiga de infância que está fazendo intercâmbio em San Diego, perguntei pra ela quando que o intercâmbio acabava e quando ela voltaria pro Brasil, ela disse que não tem intenção de voltar. Fiquei chateada, será que nunca mais vou voltar a vê-la? Será que vamos nos afastar mais ainda? Será que daqui 5 anos eu vou sequer lembrar dela? Será que quando a gente se encontrar novamente vamos ficar sem assunto? Será que vai ser estranho? Tenho saudades dos dias que não nos separávamos, ela era (é) difícil de lidar, vdd, mas é isso que a torna única, especial. Ela sempre esteve do meu lado, e largou tudo quando eu precisava da ajuda dela, esteve comigo nos meus piores momentos, será que algum dia teremos esse tipo de amizade de novo? Odeio essa distância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *