Antes do novo normal

21/02 Sexta

12:50

Sai da aula e cheguei em casa a tempo para o almoço. Terminei de arrumar a mala e dormi o resto da tarde.

 

23:00

Acordei assustada com o despertador. Cheguei na casa da minha amiga em cima da hora para viajar.

 

22/02 Sábado

2:30

Chegamos na casa em que vamos passar o feriado, no Guarujá. Largamos as coisas em qualquer lugar da casa e fomos dormir.

 

11:00

Depois de todos acordarem saímos para comprar as coisas para o almoço. Chegamos em casa. Percebemos que nenhuma das 12 pessoas sabiam cozinhar. Acabamos fazendo miojo para todo mundo.

 

22:00

Meus amigos decidiram ir para uma festa na casa de um menino da minha escola. Preferi ficar dentro de casa com 3 amigas. Ficamos conversando até umas 3 da manhã e fomos domir antes do resto das pessoas voltarem

 

23/02 Domingo

10:00

Acordei cedo. O clima na casa estava estranho e todas as minhas amigas tinham brigado na festa do dia anterior.

 

16:00

Fiquei pensando boa parte do dia se mandava feliz aniversario pra uma pessoa que já foi muito importante pra mim. Fui para a praia. Comi milho e bebi água de coco. Aproveitei o final do dia com pessoas que me fazem muito bem. Resolvi mandar a mensagem.

 

24/02

 

12:00

Acordamos tarde e com preguiça de fazer comida. Resolvemos pedir pelo Ifood mas demoramos quase 1 hora para decidirmos uma opção que agradasse a todos. Pedimos macarrão mas calculamos o número errado e acabou não dando para todo mundo.

 

21:00

Precisava de um tempo sozinha sem a gritaria e agitação da casa. Saí para correr pelo quarteirão e consegui um pouco de paz que não tive o dia inteiro

 

25/02

 

8:00

Acordei com as energias recarregadas e pronta para aproveitar o dia com os meus amigos. É aniversário de uma das minhas amigas mais antigas então preparamos uma surpresa antes que ela acordasse.

 

12:00

 

Deixamos que ela dormisse até tarde e então fomos acordá-la com música e café da manhã na cama. Na sala arrumamos uns balões e um bolinho e passamos um vídeo que preparamos quando ainda estávamos em São Paulo.

 

19:00

 

Depois de nos arrumarmos fomos para uma festa grande que estava tendo no Guarujá. A cada festa que eu vou me decepciono cada vez mais com as pessoas da minha idade. Observo que muitos meninos não respeitam as meninas e fazem comentários machistas e desagradáveis. As meninas, para aproveitar a festa ao máximo, acabam abandonando suas amigas bêbadas, sozinhas e vulneráveis.

 

26/02

 10:00

Acordamos cedo e não fizemos muita coisa pelo resto do dia além de arrumar as malas para voltar

 

16:00

No caminho de volta pra casa fiquei refletindo sobre os amigos que realmente pretendo manter perto de mim e aqueles que não me fazem tão bem. Depois dessa viagem provavelmente passarei um pente fino em minhas amizades

 

27/02

 

10:00

Cheguei na aula um pouco atrasada como de costume e acabei sentando um pouco longe dos meus novos amigos.

 

15:00

 A aula já acabou a horas mas ainda estou na ESPM acabando uns trabalhos e esperando o horário do treino. Tenho muito tempo para pensar e reflito como me sinto sozinha nesse lugar. Parece que não pertenço a nenhum grupo de fato e estou totalmente fora da minha zona de conforto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *