Altos e Baixos

20 de fevereiro, 13:35

Na volta pra casa, no metrô, uma mulher e sua filha de uns 7 anos sentaram na minha frente, a mãe segurava um documento na mão em uma pasta, recebeu uma ligação e a abriu, no mesmo instante começou a chorar, reparei e era um certificado de óbito, batendo os sobrenomes, era a mãe dela…passo a pensar nisso até o final do dia.

 

21 de fevereiro, 12:55

Sexta de carnaval, logo depois da aula, na catraca, sinto cheiro de maconha, já tinha reparado mas não tinha pensado, e se fosse na saída de uma escola pública, e se não fosse um bairro de classe alta? 

 

22 de fevereiro, 8:30

Ao invés de dormir após a semana que demorou meio semestre, acordo cedo pra jogar bola na quadra que sempre jogo, famoso maconhão (macarrão na verdade, o nome do dono da quadra), foi bom por não soltar as pernas há uma um tempo.

 

23 de fevereiro 23:37

Tive um aniversário de uma amiga que voltou do México, não via um amigo que está morando em outra cidade há muito tempo, foi muito bom para relembrar as histórias, quase me meto em uma situação difícil, porém, o dia encerrou bem.

 

24 de fevereiro 01:35

Recebi uma péssima notícia, o avô da minha melhor amiga faleceu, certamente vou no enterro dele, ela está muito abalada, é uma situação muito difícil de lidar mas estou com ela pra tudo então é pra tudo mesmo.

 

24 de fevereiro 9:30

Durante o enterro recebo uma notícia sensacional, um dos meus melhores amigos entrou na USP, fiquei muito feliz por ele, mas como estou no cemitério, falo com ele depois de sairmos de lá.

 

25 de fevereiro 20:00

Carnaval quase que resumido em jogar futebol, hoje não foi diferente, me chamaram pra jogar um contra, é um time de uma quebrada perto de onde moro, entrei no jogo meti caixa e ganhamos o jogo, acredito que serei chamado mais vezes para jogar pelo time de um conhecido amigo meu, vamos ver no que dá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *