Clássicos paulistas

Sábado, dia 22 de fevereiro, 8h41

Hoje acordei por volta das 4h30, pois iria acompanhar meus pais em um exame. Agora estou aqui na lanchonete do hospital, tomando um café e ouvindo uma boa música (Paramore) enquanto os dois estão lá em cima nos quartos sendo preparados para o exame, que só começa 12h (sim, chegamos 6h da manhã aqui e o exame é só na hora do almoço).
Aproveitei esse tempo livre para fazer alguns dos trabalhos, inclusive como esse. Fiz também o teste do Lifelab
Agora que acabei de comer, vou subir lá e ver como eles estão.

15h01

Acabei de chegar em casa. Foi um dia bem longo, mas agora posso descansar. Aproveitarei amanhã para fazer mais alguns dos trabalhos

Segunda dia 24 de fevereiro, 10h40

Agora estou fazendo mais alguns trabalhos, afinal são 6 para entregar segunda. Depois que acabar, acho que vou assistir uma série. Não terei muito tempo, pois minha avó vem em casa para almoçar. Mais para tarde vou para casa da minha tia, pois ela vai dar uma “festa de carnaval”. Na verdade vai ser mais um comes e bebes mesmo, mas ela disse para ir fantasiado. Ainda não tenho ideia do que ir.

Terça-feira dia 25 de fevereiro 18h50

Hoje passei a tarde fora com meus amigos. Combinamos apenas de almoçar juntos, mas a conversa estava boa e durou a tarde inteira praticamente. No exato momento em que eu decidi ir embora, começou a chover. Como não estava forte no momento, decidi ir assim mesmo. Claro que a chuva decidiu aumentar absurdamente, ou seja, cheguei em casa molhado.

Quarta-feira dia 26 de fevereiro 14h10

Acabei de almoçar agora. Acho que, depois de escovar os dentes, vou continuar a assistir a minha série. Mas só até as 17h, pois nessa hora começa a Champions League.

Quinta-feira dia 27 de fevereiro 8h20

Hoje minha irmã e meu pai voltaram as suas rotinas, ou seja, eles acordaram mais cedo e eu não. Consegui dormir um pouco mais e só de saber que não tenho de levantar na hora em que ouço meu pai descendo as escadas (por volta das 5h30) já é um tremendo alívio. Porém, não consigo dormir muito mais do que isso. Acabo me levantando por volta das 7h30.

16h05

Tive que esperar minha irmã voltar da aula para assistir o último episódio de uma série que estavamos assistindo. O final no começo parecia confuso, mas depois consegui ligar os pontos e entendi o que tinha acontecido. É uma série daquelas que tem de se prestar bastante atenção nos detalhes, para poder entender tudo.

Sábado dia 29 de fevereiro 13h

Daqui a pouco vou sair pra uma festa de uma amiga do meu pai. Vai ser em um barzinho, que inclusive fica perto da faculdade. O mais importante na verdade é saber se lá os caras tem premiere. Afinal, dia de clássico
Palmeiras x Santos. Se não tiver, terei de sair mais cedo então.

18h50

O jogo acabou há quase uma hora. Assisti o
1° tempo inteiro lá, e tive que me segurar pois estava em uma festa cheia de desconhecidos, ou seja, não poderia levantar gritando pro zé rafael ir pra casa do carvalho quando ele deixou de tocar a bola pro Luiz Adriano sozinho.
Ou seja, foi meio complicado de torcer. Mas quando deu o intervalo, iríamos voltar pra casa. So que o maldito do 99 que agente pediu não aparecia. Foi aparecer ja eram quase 30 minutos do segundo tempo. E nesse meio tempo nós já estávamos do lado de fora, então não conseguia ver a televisão de lá. Fiquei acompanhando no celular e no pouco de visão que eu tinha da tv. Enfim entramos no taxi e graças a deus ele estava ouvindo o jogo na rádio, e eu pude acompanhar durante o caminho (meu celular tava pra morrer já). Deu tempo de ouvir o gol anulado do Rony, logo após isso, chegamos em casa. Corri pra dentro logo e liguei a televisão. Consegui assistir uns 15 minutos de jogo, e ainda deu tempo de ver uns “quase gols” acontecerem. Enfim o jogo acabou 0x0 mesmo e é mais um clássico empatado. Tudo bem, começo de temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *